Image Map

quarta-feira, 20 de março de 2013

Série da semana- The vampires diares




A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a ancestral de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, um vampiro de 150 anos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.
Espero que tenham gostado
BEIJOOS


Resenha: Lápis de olhos maybelline


Oii pessoal!!! Como vão??
Hoje irei falar do lápis de olho da maybellline.
Eu testei o da cor preto, gostei muito da pigmentação, tem uma ótima fixação. Ele é melhor na linha d' água, por que na pele usando como delineador a fixação já não é a mesma (tem um tempo menor na pele)



Espero que tenham gostado 
BEIJOOS
.> >